Tarifas

Diária

Fim de semana*
(sex – 16h a dom – 16h)

Pacote Das Crianças
(qua 11/10 a dom 15/10)

Casal   R$ 550,00 R$ 1.100,00 R$ 2.200,00
Extra    R$ 220,00 R$ 440,00 R$ 880,00
Criança  R$ 140,00 R$ 280,00 R$ 560,00

Diária

Feriado de Finados
(qua 01/11 a dom 05/11)

Feriado de Zumbi
(sex 17/11 a seg 20/11)

Casal   R$ 550,00 R$ 2.200,00  R$ 1.650,00
Extra    R$ 220,00 R$ 880,00 R$ 660,00
Criança  R$ 140,00 R$ 560,00 R$ 420,00


Promoção para os Feriados
 nos pacotes fechados, de quarta a domingo e, para o Feriado do Zumbi, de sexta a segunda,   1 criança de até 10 anos por apto é grátis.

Feriado das Crianças – Programação especial:
5ª F 12/10:
Festa Noite no botequim com música ao vivo e 50L de cerveja liberados |  6ª F  13/10: Show de mágica |  Sáb.  14/10: Super festival de chocolates e guloseimas e música ao vivo 

Feriado de Finados – Programação especial:
5ª F 02/11:
Show de mágica |  6ª F  03/11: Noite com música ao vivo |  Sáb.  04/11: Super festa de Halloween. Traga sua fantasia! 

Feriado de Zumbi – Programação especial:
6ª F 17/11:
Bingo de integração e atividades noturna para as crianças | Sáb 18/11: Super festa de Halloween. Traga sua fantasia!  |  Dom.  19/11: Noite com música ao vivo 

Parcelamento em 4x iguais no cheque (cheque próprio, com mais de 6 meses e sob consulta) ou 1 entrada + 2x no cartão (MASTERCARD ou VISA).

Para todos os pacotes:
O horário de entrada: a partir das 16h | Horário de saída até às 16h
Refeições incluídas: café, almoço e jantar
Muitas atividades com nossos recreadores durante todo o período.
O valor de nossos pacotes não inclui: consumo de bebidas, passeios à cavalo e charrete, serviços de manicure, massagista e utilização do ofurô.

*exceto feriados

Pacotes especias para grupos, empresas e igrejas. Consulte-nos!

Obs.: O hotel não aceita animais.

Condições de Reserva e Pagamento

Formas de pagamento: 
à vista (através de depósito bancário) ou
1 entrada (através de depósito bancário) e mais 3 cheques pré-datados ou
1 entrada (através de depósito bancário) e mais 2x no cartão Mastercard ou Visa.

Confirmação da reserva
As reservas só são confirmadas após o envio do comprovante de depósito bancário para o hotel por email, fax ou telefone.

Política para recebimento em cheque: 
Cheque próprio, sob consulta check check (não aceitamos cheques de CPF com restrição bancária ou comercial) e conta com mais de seis meses de abertura.
Não aceitamos cheque de terceiros.
Cheque de Empresa somente com apresentação do cartão de débito do banco.

Não comparecimento (no show): 
O não comparecimento ao Hotel sem comunicação prévia será considerado ”No show”, não sendo passível de reembolso ou emissão de cartas de crédito.

Interrupção ou desistência de pacotes: 
Caso ocorra entrada após a data do início do pacote ou saída antecipada do pacote, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, créditos ou troca de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Hotel durante o processo de sua reserva. Vale lembrar que o Hotel não trabalha com pacotes quebrados ou diárias isoladas.

Ainda tem algúma dúvida? Entre em contato conosco. Clique aqui

Política de Cancelamento de Reserva

Em caso de cancelamento e ou transferência de reserva efetuado com uma antecedência de 8 dias, o hóspede ficará com o valor depositado de crédito no hotel (NÃO VÁLIDO PARA RESERVAS DE GRUPO – VER POLÍTICA DE CANCELAMENTO ACORDADA ENTRE AS PARTES).

Cancelamento inferior a 7 dias, o depósito efetuado na reserva ficará como No Show (o hóspede perde o valor depositado).

O não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo, acarretará no cancelamento automático da reserva e o apartamento será liberado para novas reservas. Neste caso o hóspede também perde o sinal depositado (No show).

Caso ocorra entrada após a data do início do pacote ou saída antecipada do pacote, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, créditos ou troca de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Hotel durante o processo de sua reserva. Vale lembrar que o Hotel não trabalha com pacotes quebrados ou diárias isoladas.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Clique aqui